Em Caraguatatuba, até esta terça-feira (25), foram registradas 643 notificações de dengue com 103 casos positivos, 540 negativos, e um óbito suspeito em investigação.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Para ajudar na prevenção e combate aos larvários e mosquitos Aedes aegypti, transmissor da doença, todas as unidades escolares da rede municipal de ensino estão reforçando medidas de precaução, junto aos alunos, professores, funcionários, pais e responsáveis.
Nas escolas foram reforçados os cuidados com a limpeza de pátios, jardins e áreas externas livres de recipientes (de todos os tamanhos), que possam acumular água.
Também com ralos, calhas, bandejas de ar-condicionado e vasos de plantas, objetos de diversos tamanhos, caixas d’água e reservatórios sempre bem tampados.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Os educadores têm a missão de reforçar junto aos alunos, pais, responsáveis e familiares ações importantes como evitar água parada em casa e em locais próximos; usar repelentes quando necessário e vestir roupas que protejam o corpo em períodos de maior risco. Em caso de sintomas como febre alta, dores no corpo, manchas na pele e cansaço extremo, procurar atendimento médico imediato.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.