Litoral Norte

Criança resgatada de avião que explodiu é transferida para hospital com UTI

Ela foi para o Hospital Regional de Caraguá por volta das 14h

Escrito por Meon

09 JAN 2025 - 17H25

Reprodução

Uma das crianças que estavam no avião que explodiu em Ubatuba foi transferida, na tarde desta quinta-feira (9), para o Hospital Regional de Caraguatatuba, também no Litoral Norte de São Paulo. A transferência foi realizada por volta das 14h.

Segundo a Santa Casa de Ubatuba, hospital onde o menino de seis anos estava antes de ser transferido, o local tem suporte emergencial de UTI para estabilizar casos graves, no entanto, a transferência teve que ser realizada para que o paciente tenha acesso a um hospital com UTI estruturada e com outras especialidades médicas para um atendimento mais completo.

Além da criança transferida, estavam na aeronave a irmã dele, de 4 anos, e os pais, Mireylle Fries e Bruno Almeida Souza, que continuam internados na Santa Casa. O avião ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba nesta quinta-feira e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto morreu. Uma outra pessoa que estava na orla no momento do acidente foi socorrida com uma fratura.

A expectativa é que a outra criança e o paciente Bruno Almeida Souza sejam transferidos também, para que os filhos possam ficar juntos com o pai na mesma unidade hospitalar.

A mãe das crianças, Mireylle Fries, no entanto, não deve ir para o mesmo hospital que o marido e os filhos, por causa da complexidade do quadro de saúde dela.

No caso do pedestre que estava na orla da praia e ficou com uma fratura após a explosão, não há informações sobre transferência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.