Litoral Norte

Caraguá: Confronto armado em escola abandonada termina em duas mortes

Armas e drogas foram apreendidas no local

Escrito por Meon

22 JAN 2025 - 10H15 (Atualizada em 22 JAN 2025 - 10H38)

Arquivo/Meon

Na noite de terça-feira (21), por volta das 22h40, um tiroteio em uma escola abandonada na Rua São Roque, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, resultou na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como André Thiago de Assis, de 40 anos, e Cleber Ramos, de 42 anos.

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento na área quando ouviu disparos de arma de fogo próximos ao local, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ao se aproximarem, os policiais avistaram Cleber Ramos armado, que não obedeceu às ordens para parar e, em vez disso, apontou a arma contra a equipe. Em reação, os policiais dispararam, atingindo Cleber, que morreu no local.

Dentro da escola, foi encontrado André Thiago de Assis, caído no chão com marcas de tiros. Testemunhas, incluindo a namorada de André, relataram que Cleber havia surpreendido a vítima, encapuzado, e efetuado os disparos.

A perícia no local resultou na apreensão de porções de drogas, como crack e cocaína, que estavam nas vestimentas de André. Também foram apreendidas as armas envolvidas no confronto: um revólver calibre .38 com numeração raspada, pertencente a Cleber, e armamentos dos policiais, incluindo pistolas Glock e um fuzil Imbel.

O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial. A polícia abriu inquérito para investigar as circunstâncias, considerando a legítima defesa por parte dos agentes de segurança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.