O cachorro conhecido como "Branquelo", que ficou ferido na explosão de um avião em Ubatuba (SP) na semana passada, começou nesta terça-feira (14) o tratamento dermatológico em uma clínica veterinária da cidade. O animal, que sofreu queimaduras significativas no focinho e nos olhos, foi encontrado correndo perto do local da tragédia.
Após ser resgatado, "Branquelo" recebeu os primeiros cuidados médicos no dia seguinte ao acidente. De acordo com a veterinária Alice Soares, que acompanha o caso, o estado de saúde do cachorro é estável e ele continua sendo monitorado de perto enquanto passa por tratamento. O animal está recebendo os cuidados necessários para se recuperar das queimaduras e outros ferimentos.
O incidente, que deixou a comunidade local em choque, também gerou grande comoção em relação ao bem-estar de "Branquelo", que agora está sendo tratado com todo o cuidado para garantir sua recuperação.
Trump retira os EUA do Conselho de Direitos Humanos da ONU
A decisão interrompe o financiamento à agência que ajuda refugiados palestinos
SJC: Câmara aprova reajuste de 5% aos servidores
Pagamento será retroativo a 1º de julho de 2024
SJC: Operação contra o tráfico de drogas resulta em apreensão de cinco suspeitos
Detidos já eram investigados desde a adolescência
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.