Litoral Norte

Assassino de namorada cumpria pena em regime aberto

Morte de adolescente aconteceu em Caraguatatuba

Escrito por Meon

17 MAI 2024 - 15H21 (Atualizada em 17 MAI 2024 - 15H44)

Reprodução

A Justiça decretou a prisão preventiva de Adilson da Silva de Siqueira Junior, de 25 anos, que confessou o assassinato de sua namorada,  de 16 anos, em Caraguatatuba. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (13) e foi descoberto pela polícia na última quarta-feira (15).

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Adilson Júnior foi submetido a uma audiência de custódia na quinta-feira (16). Ele foi preso em flagrante após confessar o crime para a Polícia. Ele alegou que cometeu o assassinato por acreditar que estava sendo traído pela namorada.

Esta não é a primeira vez que Adilson Júnior tem problemas com a justiça. Ele já cumpria pena em regime aberto por roubo e corrupção de menores.

O caso de roubo aconteceu em outubro de 2019, quando Adilson, então com 20 anos, roubou uma adega na rua Perseis, no bairro Canto do Mar, em São Sebastião. Ele utilizou uma arma falsa e contou com a participação de um adolescente de 16 anos, o que resultou na acusação adicional de corrupção de menores pelo Ministério Público.

Adilson foi condenado a sete anos, dois meses e 20 dias de prisão em agosto de 2020. A sentença determinou que ele cumprisse a pena em regime semiaberto. No entanto, Adilson não foi preso imediatamente após a condenação, e um mandado de prisão foi expedido contra ele em agosto de 2021. Ele foi capturado no dia 14 de setembro do mesmo ano, em São Sebastião, e encaminhado para a cadeia de Caraguatatuba. Em 5 de outubro de 2021, foi transferido para o Centro de Progressão Penitenciária Dr. Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.