O empresário Caio Santomo, presidente da CSX Enterprise, empresa especializada em desenvolvimento e alavancagem empresarial e na criação de novos negócios, está eufórico com a boa e rápida repercussão do empreendimento Nações Gastronômicas, que terá unidades em Campos do Jordão e São José dos Campos. O propósito do complexo é ser contemporâneo e unir, num ambiente acolhedor e moderno, a diversidade de sabores e um público que adora a boa gastronomia.
O projeto do Nações Gastronômicas será construído em containers, entre um belo paisagismo com conceito ecológico.
As obras do Nações Campos do Jordão estão na reta final e a inauguração é em dezembro – será a grande novidade para a temporada de final de ano.
Em São José dos Campos, o complexo de alto padrão gastronômico, construído no coração do Jardim Aquárius, já tem mais de 60% dos espaços reservados, inclusive por marcas de renome.
A comercialização será feita até dezembro e as obras se iniciam em ritmo acelerado. A Avenida Comendador Vicente de Paulo Penido, além de mais bonita, também será referência gastronômica na RMVale.
O Nações Gastronômicas expandirá em 2022 com a construção de outras três unidades – uma no Litoral Norte de São Paulo e duas no estado do Rio de Janeiro.
Conmebol propõe Copa do Mundo de 2030 com 64 seleções
Ideia é celebrar o centenário do torneio com mais países
Policiais lançam gás em indígenas durante protesto no Congresso
Confronto ocorreu após manifestantes do Acampamento Terra Livre
Chuva forte com granizo causa estragos em cidades na RMVale
Temporal provocou alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.