Informe Publicitário

Construtora Sousa Araujo investe na região leste de São José dos Campos

Residencial Seu Viver Florença tem entrega prevista para 2025

Escrito por Meon

21 OUT 2022 - 14H25 (Atualizada em 30 JAN 2023 - 16H47)

A região leste de São José dos Campos segue em expansão e terá um novo residencial com 238 apartamentos no Jardim Paineiras. O lançamento foi realizado em outubro pela construtora Sousa Araujo. Mais de 60 unidades já foram comercializadas em menos de um mês de vendas.

O residencial Sou Viver Florença apresenta unidades de dois dormitórios, com plantas de 48 a 69 m2. Cada apartamento conta ainda com sala de estar, sala de jantar, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga para carro.

O condomínio clube terá salão de festas, sala de ginástica, brinquedoteca, banheiros, quadra de esportes, piscina adulto e infantil, playground, pet place, praça, área de ginástica ao ar livre, bicicletário, churrasqueira, praça de jogos, vestiários e redário.




"O Sou Viver Florença é um produto diferenciado no segmento do primeiro imóvel e conta com uma rede de serviços no seu entorno. Nossas pesquisas apontaram um grande potencial na região leste, que avançou em infraestrutura e mobilidade", explica o gerente comercial da Sousa Araujo, Magno Magalhães.

O residencial está em uma área conectada ao corredor viário formado por avenidas como a Tancredo Neves e Sinaloa, permitindo o acesso ágil a outras regiões da cidade. Os apartamentos estão sendo vendidos a partir de R$ 175 mil, com entrada facilitada e financiamento pelo programa Casa Verde e Amarela.




A região leste é atualmente a área que mais cresce em São José. Segundo a Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba), cerca de 60% dos apartamentos à venda na cidade estão localizados na região. Ao lado da zona sul, a área concentra 50% dos lançamentos.

Investimentos

O novo residencial na região leste integra o plano de investimentos elaborado pela Sousa Araujo para São José dos Campos. A construtora prevê lançar 1.787 unidades na cidade até 2024, o que corresponde a um VGV projetado de R$ 400 milhões.




As obras devem gerar mil vagas de emprego diretos e indiretos na cidade. As oportunidades serão divulgadas nas redes sociais da Sousa Araujo à medida que o cronograma de lançamentos avance. Mas os interessados já podem cadastrar currículos em um banco de talentos disponibilizado no site da empresa https://sousaaraujo.com.br/trabalhe-conosco/.

Segundo o ranking Intec 2022, a Sousa Araujo é a 40a maior construtora do Brasil. A empresa já entregou mais de 20 mil unidades em 25 cidades, atuando há 14 anos no mercado. No Vale do Paraíba, lançou empreendimentos em Jacareí, Taubaté, Guaratinguetá e, recentemente, São José dos Campos.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.