A tempestade que assolou São Paulo na última sexta-feira (24) entrou para a história da cidade como a mais intensa dos últimos 37 anos, com um acumulado de 124 milímetros de chuva em apenas 24 horas. De acordo com a plataforma Climatempo, a quantidade de precipitação foi a maior registrada desde 1988, trazendo sérios transtornos para a capital paulista.
As fortes chuvas causaram alagamentos, interdições de vias e transtornos no transporte público, além de provocar quedas de árvores e danos a residências. A intensidade do temporal gerou um alerta da Defesa Civil e deixou a população em estado de atenção para possíveis novos episódios de chuva intensa durante o fim de semana.
A previsão é de que mais chuvas atinjam a cidade nas próximas horas, com o clima instável persistindo ao longo dos próximos dias. Especialistas recomendam que a população se mantenha atenta a possíveis riscos e siga as orientações das autoridades locais.
Pesquisa revela aumento alarmante de câncer entre mulheres jovens
Sociedade Americana do Câncer aponta crescimento de casos em mulheres abaixo dos 50 anos
RMVale: PEIs oferecem vagas de emprego para pessoas com deficiência
A região contou com 1.604 admissões entre janeiro e outubro
Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba vai receber investimento de R$ 142 milhões
Benefício para 184 municípios de MG, SP e RJ
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.