Seis veículos da marca Porsche, avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões, foram furtados de um estacionamento na Rua Funchal, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (30). Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que pularam o muro do estabelecimento para acessar os carros.
Segundo a Polícia Civil, seis suspeitos participaram do furto. Um dos criminosos foi flagrado pelas câmeras indo até um dos veículos e pegando a chave, que estava escondida sobre uma das rodas. Em seguida, ele fugiu dirigindo o automóvel.
A Secretaria da Segurança Pública informou que quatro dos carros foram localizados com a ajuda do rastreador e apreendidos em bairros próximos, como Santo Amaro, Jabaquara, Planalto Paulista e Vila Congonhas. Os proprietários dos veículos recuperados devem comparecer ao Departamento de Investigações Criminais (Deic) para a retirada.
O caso foi registrado no 96º Distrito Policial, na Cidade Monções. As autoridades continuam as investigações para localizar os dois veículos que ainda não foram encontrados e identificar todos os envolvidos no crime.
Nando Reis é uma das atrações do aniversário de Caraguá
Cidade completa 168 anos neste domingo (20)
Bombeiros salvam criança de 2 anos após afogamento em Ubatuba
Pais buscam socorro diretamente no quartel
Frei Gilson celebra 40 dias de oração do Santo Rosário com arena lotada
Fiéis participam de celebração em Cachoeira Paulista
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.