A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes de lesão corporal e injúria contra o apresentador José Luiz Datena, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, após ele agredir com uma cadeirada o influenciador Pablo Marçal, candidato do PRTB, neste domingo(15).
+ Leia mais notícias do Estado de São Paulo
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
No registro, o advogado de Pablo Marçal foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação criminal para o prosseguimento da investigação. Com isso, a representação, que poderia ser feita em até seis meses, foi realizada nesta segunda-feira (16), no 15º Distrito Policial.
O inquérito foi aberto e encaminhado à Delegacia Seccional. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou, via nota, que o caso foi registrado no 78° Distrito Policial (Jardins) após a confusão.
O advogado pessoal de José Luiz Datena, Eduardo Cesar Leite, afirmou que representará criminalmente contra Pablo Marçal por calúnia e difamação o candidato.
Gracyanne Barbosa pode ser chamada à Justiça enquanto participa do BBB25
A musa fitness é acusada de apropriação indébita
TST lança licitação para contratação de buffet para eventos
Objetivo é atender a diversos eventos realizados pela Corte
Tecnologias avançadas ajudam nas investigações do ataque ao MST
A Polícia Civil continua a busca pelos responsáveis pelo ataque em Tremembé
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.