A Polícia Civil de São Paulo deflagrou, nesta quarta-feira (2), a Operação Pit Stop, com foco no combate ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro. A Justiça determinou o bloqueio de veículos de luxo suspeitos de ligação com o esquema criminoso.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Cerca de 30 policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) participaram da ação, cumprindo 11 mandados de busca e apreensão em Campinas, Monte Mor e Hortolândia.
A investigação aponta que revendedoras de veículos eram usadas para ocultar e movimentar recursos ilícitos. No total, 75 carros foram bloqueados, enquanto outros 70, pertencentes a terceiros, foram apreendidos para análise.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Durante as buscas, um homem de 43 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 357, uma pistola, celulares, computadores, documentos e aproximadamente R$ 18 mil em espécie.
Mercados financeiros reagem a retaliação da China aos EUA
Dólar atinge R$ 5,81 e Ibovespa recua mais de 3%
RMVale abre vagas para curso gratuito de hotelaria
Capacitação será oferecida em Jacareí, Taubaté e Campos do Jordão
Previsão de chuva forte pode até fechar a Rio-Santos
Alerta é da concessionária que administra a rodovia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.