Um helicóptero caiu na noite de quinta-feira (16), em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, mas a aeronave só foi avistada pelo Águia na manhã desta sexta-feira (17), com quatro pessoas a bordo, em uma região de mata.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto foi resgatado com vida. Ele estava consciente e foi encaminhado para um hospital da região. De acordo com a TV Globo, uma menina de 12 anos também foi resgatada com vida. Os outros ocupantes do helicóptero --o pai e a mãe da criança-- não sobreviveram (ver abaixo).
Os bombeiros receberam a chamada para a queda da aeronave por volta das 23h30 de quinta-feira. O helicóptero caiu no Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto, e foi encontrado por equipes do Comando de Aviação da Polícia Militar e acessado pela concessionária CCR.
Além de quatro equipes dos bombeiros, estão no local equipes da Defesa Civil e da Polícia Militar para auxiliar na ocorrência.
Casal morre no acidente
O casal foi identificado como Juliana Feldman, de 49 anos, e André Feldman (50), dono de uma empresa de apostas online, em Americana (SP). Eles são pais de Bethina Feldman. O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. A informação foi confirmada pela proprietária do helicóptero, a C & F Administração de Aeronaves.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.