Na madrugada desta quarta-feira (11), dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Atibaia, interior de São Paulo. Segundo informações da PM, os suspeitos estavam em um carro roubado e reagiram com disparos ao serem abordados, levando os policiais a revidarem.
A ocorrência teve início por volta das 2h30, no bairro Belvedere, quando uma viatura policial tentou abordar um veículo em atitude suspeita na Rua Mauro Antunes. O motorista do carro, ao perceber a aproximação dos agentes, iniciou uma fuga que resultou em uma perseguição.
Durante a tentativa de escape, o veículo colidiu contra um poste na Estrada Arão Sahm. De acordo com a PM, o motorista abandonou o carro e fugiu em direção a uma área de mata, enquanto o passageiro do banco da frente saiu armado e disparou três vezes contra os policiais. Os agentes revidaram com o mesmo número de tiros, atingindo o suspeito.
Na sequência, um segundo homem, que estava no banco traseiro, também saiu do carro armado e atirou contra os policiais. Ele foi baleado durante o confronto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ambos os suspeitos morreram no local.
Nenhum policial ficou ferido, embora os disparos efetuados pelos suspeitos tenham atingido a viatura, causando danos ao veículo.
A Polícia Militar informou que o carro utilizado pelos homens estava com placas falsas e havia sido roubado na capital paulista no dia 4 de dezembro. Dentro do veículo, foram encontrados diversos itens suspeitos, como ferramentas usadas para roubo e furto de residências, incluindo pé de cabra, luvas, toucas, fitas, além de um mapa e fotos de uma casa que seria alvo dos criminosos.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio contra policiais, adulteração de identificação veicular e morte em decorrência de intervenção policial. A investigação seguirá para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Taubaté: Polícia Militar apreende 116 kg de drogas
Mulher é presa em flagrante após abordagem
Morre Oraldo Soledade, primeiro presidente do Sindipetro-SJC
Líder sindical foi fundamental na luta pelos direitos dos trabalhadores
Ciclista morre após ser atropelada por caminhão em Pinda
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ryoiti Yassuda e Suíça
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.