Uma cratera se abriu no canteiro de obras da futura estação Bela Vista, da Linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (12). O incidente, que também resultou no desabamento de um muro, foi registrado por volta das 12h25 no Centro da capital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema pode ter sido causado por um vazamento de água, e equipes da Sabesp e da Defesa Civil foram acionadas para avaliar a situação. A Concessionária Linha Uni, responsável pela execução das obras, informou que o acidente ocorreu durante a passagem de uma tuneladora, provocando um solapamento parcial do solo.
A concessionária garantiu que não houve feridos nem risco à população. Por precaução, a área ao redor do poço foi isolada.
"Nossa equipe técnica já está no local. Mantemos comunicação constante com a comunidade e estamos trabalhando para reduzir ao máximo os impactos aos moradores e comerciantes da região", destacou a Linha Uni em nota oficial.
Até o momento, não foram registradas vítimas. As autoridades seguem monitorando o local, e a investigação sobre as causas do acidente está em andamento.
Morre Amaury Pasos, bicampeão mundial de basquete, aos 89 anos
Além dos mundiais, jogador teve duas medalhas olímpicas com a seleção
SJC: Títulos de regularização fundiária são entregues na Zona Leste
Foram 39 beneficiados no bairro Majestic
Melhores escolas de São José são homenageadas
Cerimônia premiou melhores resultados em avaliações e frequência
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.