Após a derrota no segundo turno das eleições municipais de São José dos Campos, o ex-prefeito Eduardo Cury (PL) se manifestou neste domingo (27), reconhecendo o resultado e enfatizando que os vereadores eleitos em sua chapa no primeiro turno terão a missão de acompanhar e fiscalizar o governo do prefeito reeleito, Anderson Farias (PSD).
"Parabenizo os vereadores eleitos. A partir de agora, eles serão a ferramenta de manutenção do nosso programa e das nossas ideias. Na democracia, é dever da oposição cobrar promessas, corrigir rumos e apontar erros. É isso que esses partidos e os vereadores eleitos farão", disse Cury em entrevista à CBN Vale.
Cury expressou sua gratidão pelos votos recebidos e demonstrou respeito pela escolha do eleitorado. "Agradeço a todos que confiaram em mim e na visão de futuro para São José. Infelizmente, não conseguimos convencer a maioria, mas respeito a decisão da população", afirmou.
O ex-prefeito também mencionou que, após a intensa campanha eleitoral, pretende se dedicar mais à sua vida pessoal e à sua família, que, segundo ele, sofreu bastante durante o processo eleitoral. "Vou me concentrar em cuidar da minha família, que foi muito afetada por tudo isso", finalizou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.