O Tribunal Superior do Trabalho (TST) publicou, nesta segunda-feira (13/01), um edital de licitação no valor de R$ 871,2 mil, visando contratar um serviço de buffet para eventos oficiais. A empresa selecionada será responsável por fornecer uma variedade de alimentos e bebidas, como salgados, doces, refrigerantes, sucos, cafés, além de coquetéis e coffee breaks.
Entre as exigências do edital, está a inclusão de bebidas alcoólicas durante os eventos, com destaque para vinhos de marcas específicas. O TST solicita, por exemplo, vinhos tintos de marcas renomadas como Cordero Con Piel de Lobo Malbec, Morandé, Santa Helena, Alta Vista e Argento, excluindo opções de menor qualidade.
O contrato tem como objetivo atender a diversos eventos realizados pela Corte, garantindo a qualidade no serviço de alimentação e bebidas para os participantes das cerimônias e encontros oficiais.
Gracyanne Barbosa pode ser chamada à Justiça enquanto participa do BBB25
A musa fitness é acusada de apropriação indébita
Tecnologias avançadas ajudam nas investigações do ataque ao MST
A Polícia Civil continua a busca pelos responsáveis pelo ataque em Tremembé
Hospital Regional de Cruzeiro deve começar a funcionar em 2025
Local está com 90% das obras concluídas e deve ser inaugurado ainda nesse semestre
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.