Na noite de quarta-feira (13), autoridades localizaram um trailer nas proximidades do Anexo da Câmara dos Deputados, pertencente a Francisco Wanderley Luiz, 59 anos, que detonou explosivos na Praça dos Três Poderes. O veículo foi periciado na manhã de quinta-feira (14), e artefatos explosivos foram removidos com apoio da Polícia Militar e da Polícia Federal, informou o secretário-executivo de Segurança Pública do Distrito Federal, Alexandre Patury.
As forças de segurança também realizaram buscas na residência de Francisco, onde novos explosivos foram localizados. Um robô foi utilizado para desativar os dispositivos, embora um deles tenha explodido. O corpo de Francisco passou por perícia e foi retirado do local na manhã de quinta-feira.
Equipes de segurança seguem em operação para coletar provas e avançar nas investigações sobre o incidente, que gerou grande mobilização no Distrito Federal.
Polícia Ambiental apreende mais de 380 kg de peixe ameaçado de extinção em Ubatuba
Espécie ‘caranha’ é protegida por lei
Jovem morre após ser contido com arma de choque, em São José
Caso ocorreu na Zona Sul da cidade
Caso "Tubarão": Policiais do BAEP são julgados por morte de suspeito em operação
Caso ocorreu em setembro de 2021
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.