O Senado Federal destinará aproximadamente R$ 755 mil ao longo de um ano para promover projeções na fachada do Congresso Nacional em datas comemorativas. A licitação prevê a contratação de uma empresa para realizar até 10 projeções durante o período, sendo que as datas específicas ainda não estão definidas no contrato. A Casa Legislativa informará com antecedência à contratada sobre os vídeos a serem produzidos.
De acordo com a justificativa da licitação, as projeções são vistas como uma "forma diferenciada de comunicação", com o objetivo de tornar o Senado mais "acessível e compreensível" ao público. A utilização da fachada para exibir imagens, vídeos, frases e desenhos busca aproximar a instituição do cidadão e facilitar a interação.
O valor estimado por projeção é de R$ 75,5 mil. A licitação também estabelece exigências detalhadas sobre as configurações técnicas dos projetores, incluindo a necessidade de um gerador próprio e medidas de segurança para os equipamentos utilizados.
Rodovia Oswaldo Cruz será interditada para serviço de sinalização
DER realizará os trabalhos nos dias 26 e 27 de novembro
MP pede arquivamento de investigação sobre Gusttavo Lima e Deolane Bezerra
Investigação sobre empresa Esportes da Sorte continuará
STF se inclina a permitir símbolos religiosos em edifícios públicos
Seis ministros já votaram a favor
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.