Uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta sexta-feira (20), mostra que o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), lidera a corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo com 26,8% das intenções de voto. Em segundo lugar está Guilherme Boulos (PSOL) com 23,7%, seguido por Pablo Marçal (PRTB) com 21%. Considerando a margem de erro de aproximadamente 2,6 pontos percentuais, Boulos e Marçal estão tecnicamente empatados com Nunes.
A pesquisa, que tem um grau de confiança de 95,0%, foi realizada com uma amostra de 1500 eleitores representativa do município de São Paulo.
Os cenários simulados para um possível segundo turno indicam que Nunes teria vantagem sobre Boulos e Marçal, enquanto Boulos levaria a melhor em um confronto com Marçal.
Em relação à rejeição, Pablo Marçal é o candidato com maior índice, alcançando 37,9%, seguido por Guilherme Boulos com 34,8%. Os demais candidatos apresentam índices de rejeição menores, com José Luiz Datena (PSDB) com 22,6%, Ricardo Nunes com 10,1% e Tabata Amaral (PSB) com 9,1%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-03057/2024.
Inpe inicia desenvolvimento de novos satélites
Aparelhos vão monitorar derramamento de óleo nos oceanos
Papai Noel pode faturar até R$ 25 mil no Natal
Bom velhinho diz que o trabalho é gratificante
Mulher é presa por injúria racial em UPA no Campo dos Alemães, em São José
Caso foi presenciado por funcionários da unidade de saúde
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.