Brasil

Remo lamenta a morte do jovem atacante Ricardinho: “Um vazio nos corações de todos”

Clube azulino expressa sua dor pela perda do jogador, que tinha apenas 22 anos.

Escrito por Meon

08 OUT 2024 - 20H40

reprodução

O Clube do Remo lamentou profundamente a morte do jovem atacante Ricardinho, de apenas 22 anos, que foi assassinado na noite de segunda-feira (7) em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O clube, por meio de suas redes sociais, afirmou que a perda do atleta "deixa um vazio nos corações" de amigos, familiares e admiradores. “É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam a perda trágica do atleta Ricardinho. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, declarou a equipe.

Ricardinho foi morto a tiros na passagem Curuçá, enquanto estava ao lado de um amigo, Flávio de Jesus Souza, de 20 anos, que também foi assassinado. Testemunhas relataram que os dois estavam em frente a uma casa após uma partida de futebol em uma quadra do bairro. A notícia da tragédia chocou a comunidade e deixou um profundo sentimento de perda entre os torcedores e aqueles que acompanhavam a carreira promissora do jovem jogador.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.