Um professor de capoeira foi flagrado agredindo um aluno autista de 11 anos no Centro Educacional Meireles Macedo, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu em setembro de 2024, mas veio à tona recentemente após denúncia da mãe do menino, Joyce Siqueira. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o professor dá uma rasteira no aluno durante a aula.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Joyce soube da agressão por meio de um funcionário do transporte escolar. Ao questionar seu filho, Guilherme, obteve detalhes do ocorrido. Segundo ela, a agressão aconteceu após uma confusão entre Guilherme e outros alunos durante a aula de capoeira. O professor orientou que ele usasse uma bola para treinar, mas, ao pedir o objeto para as colegas, elas se recusaram a entregar. Irritado, Guilherme chutou a bola, desencadeando uma briga que culminou na agressão por parte do professor.
Em nota, o Centro Educacional Meireles Macedo informou que o professor não faz mais parte do corpo docente da escola e que todas as medidas legais necessárias foram providenciadas.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Previsão do tempo em São José nesta terça-feira (7)
Dia começa com sol e deve ter aumento de nuvens à tarde;
Alexandre de Moraes multa ex-assessor de Bolsonaro
Valor de R$ 20 mil por causa de vídeo nas redes sociais
Cruzeiro: Ganhador de R$ 59,7 milhões da Mega-Sena ainda não apareceu
Aposta simples levou prêmio milionário no sábado (5)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.