Paula, 48 anos, e Nicole, 25, têm uma relação única: além de mãe e filha, são parceiras inseparáveis no dia a dia. Vaidosas, frequentadoras assíduas de academia e apaixonadas pela vida caseira, as duas compartilham uma conexão tão forte que, frequentemente, são confundidas como irmãs. Paula, claro, adora o elogio e brinca que isso é o “termômetro” de que o colágeno está em dia.
"Todo mundo fala que parecemos irmãs. No começo, ela ficava brava, mas agora já se acostumou. Teve uma época que pararam de falar isso, achei estranho. Voltei a fazer dieta, botox e pronto: voltaram os elogios!”, revelou Paula, com bom humor.
Convivência entre altos e baixos
Apesar da parceria, a convivência sob o mesmo teto já mostrou ser um desafio para as duas. Nicole, que mora com o pai desde os seis anos, foi viver com a mãe durante a pandemia. No entanto, as personalidades fortes tornaram a experiência difícil, e ambas decidiram morar separadas novamente.
“Ela é muito inflexível e me vê mais como amiga do que como mãe. Na casa do BBB, a gente vai ter que dar um jeito. Quando ela quer algo, é do jeito dela. Às vezes, não concordo, mas prefiro ficar quieta e ter paz. Ela é mais mandona”, admitiu Paula.
Apesar dos conflitos, o amor entre as duas é inabalável. Mesmo após brigas – incluindo um período de um mês sem se falarem –, sempre encontram o caminho de volta uma para a outra. “Nossa relação é entre tapas e beijos, mas somos muito parceiras. Se uma precisa, a outra está ali, unida”, afirmou Nicole, que compartilha com a mãe uma tatuagem de rosa na panturrilha.
Foco no BBB 25
Ambas têm o sonho de participar do Big Brother Brasil há anos. Paula já se inscreveu em edições anteriores, enquanto Nicole tentou uma vaga em 2019. Quando Tadeu Schmidt anunciou que a próxima edição seria em duplas, Nicole não pensou duas vezes e convidou a mãe para dividir essa jornada.
“Ela sempre teve esse sonho, e eu também. Não pensamos duas vezes, porque somos muito parceiras e fazemos tudo juntas”, contou Paula.
Amor no reality?
Solteiras, mãe e filha ainda não sabem se estão dispostas a se envolver amorosamente no programa. Nicole acredita que a mãe é mais “iludida” no amor, enquanto Paula se define como mais exigente: “Meu coração está aberto, mas estou mais velha, mais chata e exigente. E ela vai ficar com ciúmes, com certeza. Já aconteceu antes, numa viagem em que conheci um rapaz. Quando cheguei ao hotel, ela me esculachou!”, brincou Paula.
Será que essa dupla dinâmica está pronta para enfrentar os desafios do BBB 25? Se depender da determinação e do carisma das duas, o reality promete momentos marcantes!
Rússia demonstra interesse pelo Ártico
Declaração foi motivada após comentário de Trump sobre a Groenlândia
Carga de latinhas prensadas cai na Via Cambuí em São José
Derramamento de carga no km 145 interditou a terceira faixa
Taubaté: Prefeitura suspende temporariamente inscrições para concurso
Medida foi tomada devido a contingenciamento de gastos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.