Uma mulher está sendo investigada por subtração de incapaz após levar uma bebê, de aproximadamente 10 meses, até a UPA São José, em Campinas, na madrugada de domingo (17). A criança não tinha nenhum tipo de identificação e estava sob os cuidados da suspeita, que alegou tê-la encontrado há uma semana.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher relatou aos policiais militares que a criança havia sido abandonada em algum local e, desde então, passou a cuidar dela. A situação chamou a atenção da equipe médica, que acionou a polícia para apurar a origem da bebê. O Conselho Tutelar também foi imediatamente notificado para acompanhar o caso.
As autoridades registraram o ocorrido na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A investigação está sendo conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade, que busca esclarecer as circunstâncias da situação, como o abandono da criança e a alegada subtração de incapaz.
O caso segue em apuração, e mais informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.
SJC: Metalúrgicos se reúnem com potencial investidor da Avibras
Trabalhadores aguardam esclarecimentos sobre reivindicações
Rússia critica EUA por permitir uso de mísseis avançados pela Ucrânia
Moscou acusa Washington de agravar o conflito
Fundhas abre inscrições para o Programa Agente Cidadão em São José
Iniciativa oferece capacitação para jovens de 16 a 19 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.