Brasil

Mulher é presa por enterrar cachorro vivo

A tutora alegou que o animal estava doente e que não tinha condições financeiras para tratamento.

Escrito por Meon

07 OUT 2024 - 21H03

reprodução

 Uma mulher de 61 anos foi presa em flagrante na sexta-feira (4) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, após enterrar seu cachorro vivo no quintal de sua casa. A idosa foi denunciada por maus-tratos a animais, após queixas ao Instituto Itajaí Sustentável, que acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a mulher havia admitido ter enterrado o animal ainda vivo. Ela justificou sua ação afirmando que o cachorro estava gravemente doente e sem se alimentar por uma semana, e que não possuía recursos financeiros para custear um tratamento veterinário. Segundo a tutora, a intenção era dar um fim ao sofrimento do animal.

A mulher levou os policiais até o local onde o cachorro foi enterrado e foi presa em seguida, sendo conduzida à central de plantão policial. Vale ressaltar que, dias antes, em 1º de outubro, ela já havia sido denunciada por manter o cachorro amarrado com uma corrente curta, mas os agentes só conseguiram verificar a situação na data da prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.