O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sofreu um acidente doméstico em Brasília neste sábado (19) e teve um ferimento na cabeça. Devido à ocorrência, ele cancelou viagem que faria à Rússia na tarde deste domingo (20) para participar da 16ª Cúpula do Brics em Kazan.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo, o mandatário deu entrada no Hospital Sírio-Libanês da capital com um "ferimento corto-contuso em região occipital", ou seja, um corte na nuca.
O caso não é grave, mas os médicos recomendaram, por precaução, que o presidente evite fazer viagens de longa duração.
Lula precisou levar pontos no ferimento, mas não precisou ficar em observação e foi liberado para voltar ao Palácio da Alvorada, segundo apuração da TV Globo.
"O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês - unidade Brasília, em 19/10/2024, após acidente doméstico, com ferimento corto-contuso em região occipital", diz o boletim assinado pelos diretores do hospital Rafael Gadia e Luiza Dib.
"Após avaliação da equipe médica, foi orientado evitar viagem aérea de longa distância, podendo exercer suas demais atividades. Permanece sob acompanhamento de equipe médica, aos cuidados do Prof. Dr Roberto Kalil Filho e Dra Ana Helena Germoglio", segue o boletim do Sírio-Libanês.
Governo de SP divulga calendário letivo da rede estadual
Aulas começam no dia 3 de fevereiro
Calendário de feriados de 2025 é divulgado
Veja datas publicadas no Diário Oficial
Sete lugares "escondidos" de ecoturismo na capital para as férias
Há atrativos para ter contato com a natureza e entrada gratuita
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.