Brasil

KTO aposta na ‘resenha’ de Denílson para crescer entre bets no Brasil

Pentacampeão é novo embaixador da marca no país

Escrito por Meon

31 MAR 2025 - 11H59

Reprodução

A KTO, casa de apostas que recebeu a licença definitiva para atuar no Brasil já na primeira lista de bets regularizadas, anunciou oficialmente o pentacampeão mundial de futebol Denílson como novo embaixador da marca no país. A revelação da parceria ocorreu durante o Denílson Day, evento exclusivo realizado em 10 de março, celebrando a bem-sucedida carreira do ex-atleta e seu crescimento como comunicador.

A chegada de Denílson reforça a estratégia da KTO de promover uma comunicação humanizada e responsável, com uma abordagem leve e divertida. O ex-jogador será o rosto principal em campanhas publicitárias, eventos e conteúdos digitais, além de ter a KTO como patrocinadora master do canal Denílson Show no YouTube, com exposição em podcasts, vídeos e séries especiais.

“Estou muito feliz e animado com a nova parceria com a KTO, especialmente nesta fase do mercado regulado no Brasil. Acompanho e admiro o trabalho da KTO há algum tempo e por isso escolhi viver essa nova fase com uma marca que tem tudo a ver comigo”, afirmou Denílson.

Conhecido pelo estilo irreverente e pela famosa resenha – as brincadeiras leves e descontraídas com amigos e colegas –, Denílson é visto pela KTO como o parceiro ideal para apresentar a marca de forma mais descontraída e próxima ao público brasileiro, especialmente pelo forte vínculo emocional e cultural que o futebol tem no país.

Em 2024, dados da empresa mostram que o futebol representou 95,06% dos usuários ativos e 90,48% do volume total das bets no Brasil. O Brasileirão Série A destacou-se como o campeonato mais apostado, atraindo 65,93% dos apostadores e mais de um quarto do total de palpites.

A escolha pelo ex-jogador foi uma decisão estratégica da casa de apostas. “A história, a imagem e a personalidade do Denílson representam muito bem os valores da KTO, e reforçam o posicionamento de uma marca que sempre se pautou pelo jogo responsável, pela comunicação leve e divertida, próprias da nossa comunidade”, explicou Andreas Müller, Head de Marketing e Criatividade da KTO Brasil.

Além de Denílson, outros influenciadores digitais fazem parte da parceria, ampliando ainda mais o alcance da marca: Chico Garcia, Jackson Follmann e o perfil “Se Ficar Puto É Pior” vão contribuir com conteúdos próprios e presença ativa em eventos e campanhas promovendo as bets no Brasil. Somados, eles ultrapassam os 17 milhões de seguidores nas redes sociais.

Denílson construiu uma carreira marcante no futebol brasileiro e internacional, destacando-se pela conquista do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 2002. Hoje, é reconhecido por seu carisma como comunicador esportivo do Grupo Globo, conquistando fãs com sua maneira leve e bem-humorada de comentar futebol.

Fundada em 2018, a KTO rapidamente se consolidou como uma das principais marcas no mercado brasileiro de apostas, oferecendo uma solução descomplicada e atrativa para apostadores, aliada ao compromisso com a segurança e responsabilidade no jogo.

A empresa é uma das fundadoras do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR), que tem como missão auxiliar no desenvolvimento do mercado de bets no Brasil. Em 2023, a KTO também tornou-se membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA), entidade dedicada a combater atividades ilegais na indústria de iGaming. Mais informações e meios de contato com a empresa estão disponíveis em kto.bet.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.