Brasil

Jogadoras do Botafogo são processadas por omissão de socorro em acidente fatal

Atletas estavam no carro com o motorista que atropelou e deixou uma vítima fatal, mas seguem em atividade com o clube.

Escrito por Meon

11 OUT 2024 - 21H10

Jovem Pan

As cinco jogadoras do time sub-20 do Botafogo, Amanda Camargo e Silva, Mirelly da Silva Campos, Julia Teixeira de Sousa, Débora Letícia da Silva Paz (Débora Bebê) e Karolayne Melo Fernandes Ferreira (Karolzinha), foram liberadas para responder a um processo por omissão de socorro. A situação se refere ao atropelamento do fisioterapeuta Fábio Toshiro, que morreu após ser atingido por um veículo dirigido pelo influenciador Vitor Belarmino, que se evadiu do local sem prestar assistência.

O acidente ocorreu na noite de 13 de julho, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, enquanto o carro estava em alta velocidade. Desde então, o motorista permanece foragido, e sua localização é desconhecida. Apesar do contexto delicado, as atletas continuam seus treinos normalmente, com o apoio do clube, que oferece assistência social e psicológica para ajudá-las a enfrentar as repercussões do incidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.