Um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro precisou realizar um pouso forçado na manhã desta quinta-feira (20) após ser alvo de tiros durante uma operação no Jardim Balneário Ana Clara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação, que fazia parte do suporte aéreo de uma operação policial, resultou em um confronto entre os agentes e criminosos.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a aeronave do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Saer/Core) realizava um voo em baixa altitude quando foi surpreendida pelos disparos. Para evitar ser atingido, o piloto fez uma manobra evasiva, mas acabou colidindo com a fiação elétrica, o que forçou um pouso de emergência.
Apesar do incidente, nenhum policial ficou ferido e a aeronave não sofreu danos significativos. No entanto, moradores da região relataram que o impacto nos fios elétricos causou interrupções no fornecimento de energia em algumas residências próximas.
A Polícia Civil destacou que operações aéreas em áreas de risco exigem extrema cautela devido à necessidade de voos em baixa altitude. O caso reforça os desafios enfrentados pelas forças de segurança no combate à criminalidade na região.
Justiça garante funcionamento da Fundação Casa em São José
Acordo garante continuidade da unidade de semiliberdade por mais 2 anos
Fim de semana terá interdições em ruas de Taubaté
Eventos culturais, religiosos e esportivos vão alterar o trânsito
São José enfrenta Taubaté pelo Brasileirão A2 Feminino
Partida ocorre neste sábado (26), às 15h, no Joaquinzão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.