Brasil

Gustavo "Bala Loka", de Taubaté, fica em 6° no BMX Freestyle nas Olimpíadas

Mesmo com bom desempenho, fica fora do pódio

Escrito por Meon

31 JUL 2024 - 10H51 (Atualizada em 31 JUL 2024 - 12H14)

Gaspar Nóbrega/COB

Na manhã desta quarta-feira (31), Gustavo Bala Loka, ciclista que faz parte da equipe de Taubaté, encerrou sua participação nas Olimpíadas de Paris sem conquistar uma medalha no BMX Freestyle.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Embora de ter demonstrado um excelente desempenho, com duas voltas consistentes na final e a melhor nota de 90,20, ele terminou na sexta posição.

Na pista de La Concorde, Bala Loka iniciou com uma nota sólida, mas, após a apresentação dos outros competidores, caiu para o sexto lugar. A disputa pelo pódio foi acirrada, com o ouro ficando com o argentino José Torres Gil, a prata com o britânico Kieran Reilly e o bronze com o francês Anthony Jeanjean.

Mesmo não alcançando o pódio, Gustavo Bala Loka se destacou por suas performances consistentes e sem quedas. Ele é o único brasileiro a competir no BMX Freestyle desde a estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos, em Tóquio 2020.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.