Após muitas especulações, o ex-governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin afirmou publicamente, pela primeira vez, que deverá sair do PSDB em breve.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (9) à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, o tucano afirmou que a definição deverá ocorrer nas próximas semanas.
“Eu devo realmente sair, e a definição deve ocorrer nas próximas semanas”, disse Alckmin.
Longe dos cargos públicos desde 2018, quando se licenciou do Governo de São Paulo para concorrer à presidência da República, o ex-governador passou a se ver isolado dentro de sua sigla.
Com a ideia de concorrer ao Planalto, o atual governador João Doria indica publicamente em declarações que deverá fazer de Rodrigo Garcia, vice-governador e recém filiado ao PSDB, seu candidato ao governo do Estado.
Alckmin é visto com bons olhos por legendas com PSB e PSD, partidos de Márcio França e Gilberto Kassab, respectivamente, que são consideradas figuras próximas ao ex-governador.
Caçapava confirma morte de homem de 52 anos por Febre Amarela
Vítima não estava vacinada
Pablo Marçal é condenado e fica inelegível por 8 anos
Justiça cita abuso de poder econômico e político durante campanha
Trump afirma que Zelensky não é essencial nas negociações de paz
Relação entre EUA e Ucrânia segue tensa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.