O caso do desaparecimento de Eliza Samudio, que completa 15 anos em 2025, pode ter uma nova revelação. Em uma entrevista recente ao podcast de Lisa Gomes, o ex-delegado Jorge Lordello, conhecido por apresentar o programa Operação de Risco, afirmou que sabe onde o corpo da modelo está enterrado. Eliza foi morta em 4 de junho de 2010, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas o corpo nunca foi encontrado, o que deixou a investigação em aberto.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Lordello revelou detalhes sobre a localização onde acredita que o corpo de Eliza está sepultado. Segundo ele, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, teria enterrado a modelo em uma mata na cidade de Vespasiano, em Minas Gerais. “Eu tenho certeza que o corpo está lá. A área é de difícil acesso, mas o Bola, por ser experiente, sabia como esconder bem”, afirmou o ex-delegado, destacando que o ex-policial teria feito uma cova na região antes de enterrar o corpo, quando as pessoas saíram do local.
Apesar de a polícia ter investigado o caso exaustivamente, o corpo nunca foi encontrado, o que dificulta o fechamento do caso. Lordello comentou sobre o longo tempo que a investigação levou para chegar a essa conclusão, e ressaltou a frustração de não conseguir dar um desfecho definitivo ao caso. "Ela [a mãe de Eliza] não teve o direito de enterrar sua filha com dignidade, isso é um sofrimento que ninguém pode entender", declarou, referindo-se à dor de Dona Sônia, mãe de Eliza.
O caso Eliza Samudio:
Eliza Samudio, que tinha apenas 25 anos quando desapareceu, foi dada como morta após diversas evidências apontarem para seu assassinato. O crime envolveu o goleiro Bruno Fernandes, que, à época, era titular do Flamengo. Bruno foi condenado em 2013 a mais de 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado e sequestro do filho que teve com Eliza, o menino Bruninho.
Além de Bruno, outras figuras, como Macarrão (melhor amigo do goleiro) e o ex-policial Bola, também foram apontados como cúmplices no assassinato. Contudo, o local exato onde o corpo de Eliza foi enterrado permanece desconhecido.
Defesa Civil emite alerta de chuva forte e instala gabinete de crise
Risco de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo
Novo exame do MEC vai avaliar cursos de medicina
Prova será aplicada em outubro
Terremoto em Istambul deixa mais de 150 feridos
Tremor de magnitude 6,2 assustou a população
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.