Brasil

Enel restabelece energia na Grande SP após temporal, mas 36 mil clientes permanecem sem luz

Seis dias após o temporal, empresa afirma ter normalizado a distribuição para a maioria dos afetados na região.

Escrito por Meon

17 OUT 2024 - 22H10

reprodução

Após um apagão que durou seis dias na Grande São Paulo, a Enel Distribuição SP anunciou nesta quinta-feira (17) que conseguiu restabelecer a energia para quase todas as residências afetadas pelo temporal da última sexta-feira. Em coletiva de imprensa, o presidente da empresa, Guilherme Lencastre, informou que ainda há cerca de 36 mil clientes sem energia, número que se aproxima do total de imóveis sem luz em dias normais.

"Neste momento estamos com 36 mil clientes sem energia, o que significa uma operação muito próxima da normalidade do nosso negócio", declarou Lencastre. Com 8,2 milhões de clientes, a companhia observa que a oscilação de 36 mil clientes sem energia é comum em situações normais.

Ele destacou que a equipe permanece mobilizada para resolver os casos prioritários, especialmente aqueles de clientes mais antigos que podem ter ficado sem luz desde o temporal. "Nenhum caso foi registrado nos dias imediatamente após o temporal, mas estamos avaliando cada situação para garantir o atendimento prioritário", completou o executivo.

A empresa se comprometeu a continuar monitorando a situação e a resolver quaisquer reincidências que possam ocorrer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.