Na manhã desta quinta-feira (7), fortes chuvas na Grande São Paulo causaram alagamentos em Carapicuíba, deixando pelo menos 350 famílias desalojadas. O transbordamento do córrego na Avenida Francisco Pignatari afetou várias casas na Comunidade Porto de Areia. A Defesa Civil estadual informou que os moradores foram acolhidos por parentes.
Diversas secretarias municipais, incluindo Assistência Social e Cidadania, Obras e Serviços Municipais, juntamente com a Defesa Civil, atuaram para ajudar na remoção de pertences das famílias e na limpeza da área afetada. Kits de higiene pessoal e produtos de limpeza foram distribuídos para auxiliar na recuperação das famílias atingidas.
Durante a enchente, um jovem foi arrastado pela correnteza, mas foi encontrado com vida e recusou a assistência do Corpo de Bombeiros. As autoridades locais continuam monitorando a situação e as equipes de resgate seguem com os trabalhos de apoio às vítimas.
São José contrata do atacante Rodrigo Varanda
Jogador foi revelado pelo Corinthians e estava em Portugal
PRF-SP encerra Operação Ano Novo
Ação registrou aumento de 122% nos flagrantes de excesso de velocidade
Yan Lopes assume como prefeito de Caçapava
Solenidade também marcou a nomeação dos novos secretários
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.