Brasil

Eduardo Bolsonaro e Deputado do PT se desentendem na Câmara

Petista citou que a facada em Jair Bolsonaro era “fake”

Escrito por Meon

19 ABR 2023 - 15H42

Reprodução/Redes Sociais

O Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro (PL), partiu para cima do Deputado Marcon (PT) na Câmara dos Deputados, após o parlamentar falar que a facada dada no pai dele, Jair Bolsonaro, era fake. A confusão ocorreu nesta quarta-feira (19), durante a Comissão de Trabalho no Congresso.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi    

A confusão teve início quando Eduardo Bolsonaro relembrou, em uma de suas falas, o caso da facada do pai. Logo depois, Marcon afirmou que “a facada era fake”. “Vou dar a facada no seu bucho e quero ver o que você vai fazer, seu Zé, respeita o mínimo do debate”, rebateu o filho do ex-presidente.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro levantou e partiu para cima de Marcon. Ele foi segurado por outros deputados e xingou o petista, ameaçando “dar um tapa na cara dele”.

Após o desentendimento, Marcon afirmou que não tem nada contra Bolsonaro. “Tenho nada contra o pai do Eduardo, minha divergência é política. Se lutei até hoje foi defendendo a vida, mas que é estranho é”, disse o petista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.