A Coca-Cola Brasil anunciou, nesta sexta-feira (13), um aporte de R$ 550 milhões para a expansão de sua unidade de concentrados Recofarma, localizada em Manaus. A fábrica é a quarta maior do grupo mundial e desempenha um papel crucial na distribuição de produtos para vários países da América Latina.
A presidente da The Coca-Cola Company para o Brasil e Cone Sul, Luciana Batista, destacou que o investimento é um passo importante para o crescimento da operação: “Além de expandir nossa capacidade produtiva, estamos reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a geração de valor para a região”, afirmou.
A cerimônia de inauguração da ampliação contou com a presença de importantes autoridades, como o vice-presidente Geraldo Alckmin, também ministro do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), e o senador Omar Aziz (PSD-AM), além de outros representantes locais.
A Recofarma é reconhecida como a maior exportadora do Polo Industrial de Manaus (PIM), e a ampliação de sua capacidade permitirá atender ainda mais mercados da América Latina, consolidando a posição da Coca-Cola como líder na região.
Operação Déjà Vu apreende carros de luxo em São José e Jacareí
A ação contou com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil
São José anuncia contratação de 40 novos guardas municipais
Eles serão integrados ao grupo da segurança municipal em 2025
Taubaté: STF suspende demissões de servidores temporários
Tribunal atendeu ao pedido da Prefeitura da cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.