O “Big Brother Brasil 25” (BBB 25) não teve o impacto esperado em sua estreia, registrada na noite de terça-feira (13). Em um ano marcado por comemorações pelos 60 anos da TV Globo, o reality show protagonizado por Tadeu Schmidt alcançou apenas 17,0 pontos de audiência na Grande São Paulo, a pior marca já registrada desde sua estreia. O resultado superou o recorde negativo do BBB 24, que havia alcançado 22 pontos, e do BBB 19, que registrou 22,5 pontos.
Além da revelação dos resultados da primeira votação da temporada, o programa também contou com uma Prova de Resistência, que garantiu imunidade e um prêmio de R$ 10 mil para as participantes Eva Pacheco e Renata Saldanha. No entanto, apesar dos atrativos, o reality show não conseguiu figurar entre as cinco atrações mais assistidas da TV Globo na faixa horária, ficando atrás de novelas como Garota do Momento (17,2), Volta por Cima (20,0) e Mania de Você (23,0), além dos telejornais SP 2 (19,2)
Corinthians tem nova data para votar impeachment do presidente Augusto Melo
Dirigente enfrenta processo por supostas irregularidades
Justiça nega prisão preventiva de PM acusado de matar estudante de medicina
Policial é investigado por homicídio doloso
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 38 milhões
Próximo sorteio será na quinta-feira (16)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.