Um avião da Gol precisou interromper a decolagem na noite desta terça-feira (11) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, após colidir com um carro de manutenção que estava na pista. O Boeing 737 Max 8, de matrícula PS-GPP, seguiria para Fortaleza.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O incidente aconteceu por volta das 22h e foi registrado em áudio pelo controle de tráfego aéreo. "Gol 1674 abortou decolagem... tinha um carro no meio da pista", relatou um dos pilotos ao informar a ocorrência. Ele ainda confirmou que o impacto ocorreu exatamente no eixo da pista.
Em nota, a concessionária RIOgaleão afirmou que não houve feridos e que os passageiros foram desembarcados com segurança. O aeroporto segue operando normalmente. Já a Gol explicou que a aeronave colidiu com um veículo da administradora do aeroporto durante o procedimento de decolagem.
O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias que levaram o carro a estar na pista no momento da decolagem.
Ipem-SP faz verificação de radares, em São José
Trabalho será realizado nesta quinta-feira (13)
Rio inicia venda de ingressos populares para desfiles de carnaval
Escolas de Samba do Grupo Especial desfilam entre 2 e 4 de março
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 53 milhões
Próximo sorteio será nesta quinta-feira (13)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.