A apresentadora Ana Paula Minerato foi demitida da Band após a repercussão de um áudio que continha declarações racistas contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. O conteúdo, que rapidamente circulou nas redes sociais, gerou indignação entre os fãs e a comunidade artística.
Em resposta, a emissora emitiu uma nota oficial repudiando "veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito". A Band ressaltou que, embora as declarações de Minerato tenham sido de cunho pessoal, elas não estavam alinhadas com os valores e diretrizes da empresa. A emissora, portanto, decidiu pelo desligamento imediato da apresentadora.
"A Band repudia veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito. As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora. Por esse motivo, a colaboradora foi desligada da empresa", afirma o comunicado.
Alexandre de Moraes manda prender ex-presidente Fernando Collor
STF terá sessão virtual para referendar decisão nesta sexta (25)
Feira de Empregos oferece mais de mil vagas, oportunidade PCD e orientação gratuita
Evento no Vale Sul começa nesta sexta-feira (25)
São Luiz do Paraitinga recebe primeira sirene contra inundações
Inauguração será neste sábado (26)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.