O longa-metragem brasileiro "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres, está ganhando cada vez mais força na corrida para o Oscar 2025, com possibilidade de até quatro indicações. A revista Variety indicou que a produção, impulsionada pelo reconhecimento de Torres no Globo de Ouro, se tornou uma das grandes apostas para categorias como Melhor Filme Internacional, Melhor Atriz, Melhor Filme e até Melhor Roteiro Adaptado.
Com um cenário competitivo e imprevisível para a próxima edição do Oscar, a expectativa é grande para os filmes que conquistaram destaque em festivais e premiações ao longo do ano. Com até dez indicados na categoria Melhor Filme, "Ainda Estou Aqui" se junta a outras produções, como "Setembro", "Sing Sing" e "Nickel Boys", na disputa por um lugar entre os favoritos.
A cerimônia do Oscar ocorrerá no dia 2 de março, e, devido à alta demanda, a Academia decidiu estender o prazo de votação até 17 de janeiro, permitindo uma participação mais ampla dos membros no processo de seleção. A movimentação em torno das indicações tem gerado grande expectativa, especialmente para filmes que, como "Ainda Estou Aqui", já estão atraindo a atenção de críticos e público.
BRICS incluem Cuba e Bolívia no seu plano de expansão
O bloco tem foco em fortalecer sua presença global
Evo Morales tem prisão decretada pela Justiça da Bolívia
Ex-presidente é acusado de tráfico de pessoas
Governo cancela Bolsa Família para 1.199 políticos eleitos nas eleições de 2024
Medida determina corte de benefícios a partir de 2025
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.