A gala que acontece anualmente em Nova Iorque, para arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art, foi um dos assuntos mais comentados do começo do mês de maio. Sendo um dos eventos de moda mais acompanhados mundialmente, diversos artistas compareceram vestidos de acordo com o tema de 2022: “Gilded Glamour” ou, simplesmente, roupas inspiradas nos Estados Unidos de 1870 a 1893.
Blake Lively, atriz norte-americana, foi uma das pessoas mais comentadas de segunda-feira. Com seu vestido inspirado na oxidação da Estátua da Liberdade, produzido pela Versace, a co-presidente do Met Gala foi considerada uma das celebridades mais bem vestidas da noite.
Seis quilos mais magra apenas para utilizar um vestido de Marilyn Monroe, Kim Kardashian gerou polêmica entre os internautas. O vestido de US$ 5 milhões, comoveu os fãs da renomada cantora, atriz e modelo, que faleceu há quase 60 anos.
Considerado o convidado de maior destaque, o cantor canadense Shawn Mendes apostou em um terno vermelho e azul, ao contrário do clássico terno preto.
Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.