Navego em mares de conhecimento vasto, tento abraçar o mundo em cada livro lido, mas no mar da vida, me sinto um navegante cansado, perdido entre tantos sonhos não vividos.
Sou um adolescente sedento por saber, que busca em cada página uma resposta, mas a frustração vem, não posso esconder, por não ser o melhor, a jornada me sufoca.
Ansiedade me consome, devora meu ser, enquanto sonhos altos povoam minha mente, eu quero ser reconhecido, fazer valer, cada esforço, cada tentativa, incessantemente.
Mas o peso das expectativas me capota, e a pressão por excelência me paralisa, num ciclo de dúvidas, minha alma se afoga, nesse mar de incertezas, onde a esperança se divide.
Ainda assim, ergo a cabeça, sigo adiante, com a chama da esperança a me guiar, pois sei que a jornada é mais importante, do que os tropeços que possam me abalar.
Um dia, quem sabe, alcançarei o topo, e conquistarei meus objetivos com fervor, enquanto isso, sigo firme, sem me ver estropo, Nesta busca incessante pelo meu próprio valor.
Com supervisão de Isabela Sardinha, jornalista do Meon Jovem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.