A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes são o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul, completando 40 anos de história neste ano, marcando uma jornada rica de aprendizados, inovação e evolução constante. Os eventos servem como uma plataforma única para o lançamento de produtos inovadores, a descoberta de novas tecnologias e a formação de parcerias estratégicas
Um dos segmentos mais dinâmicos da economia, com crescimento que ultrapassou os 3% em 2023, vai encontrar terreno fértil em oportunidades e gestão de negócios, além de muita inovação e conteúdos, na Fispal Food Service, que abriu as portas ao público de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também aconteceu simultaneamente à Fispal Sorvetes, a maior feira do setor da América Latina.
Com 40 anos de história, a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes se consolidam como a principal plataforma de conexão para o setor de alimentação fora do lar, e que neste ano figura sob o lema "Conexões que transformam vidas".
Nas palavras do gerente de Negócios da Fispal Food Service, Daniel Corigliano, o maior pilar nesses 40 anos de Fispal é a conexão que abrange toda a cadeia do Food Service, incluindo inovação, geração de negócios e outros pontos de aprimoramento do setor.
“Na Fispal, damos a oportunidade para profissionais desenvolverem seus negócios, conectando-os a mais de 1.800 fornecedores nacionais e internacionais, além de oferecer atrações de experiências e conteúdos, que fazem parte do nosso Serviço de Desenvolvimento do Mercado”, explica.
As Feiras são organizadas pela Informa Markets e se tornaram uma importante interface em gestão para atender toda a cadeia do food service, apoiando as empresas desde a consultoria do projeto até o acesso a novas tecnologias e conteúdos para o aprimoramento dos serviços e dos negócios.
Segundo a Abrasel Nacional (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) o segmento de food service (setor da indústria de alimentos e bebidas que fornece refeições prontas fora do ambiente doméstico), além de crescer mais de 3%, gerou no ano passado mais de 170 mil empregos.
A Fispal Food Service reuniu 1.800 marcas expositoras com expectativa de público chegando a 52 mil visitantes de 26 países, além de mais de 125 horas de conteúdos e atrações e experiências, ressalta a organização do evento. Entre os visitantes, destacam-se profissionais de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, indústrias de sorvetes e outros estabelecimentos do setor. Além do evento presencial, a Fispal oferece a Plataforma Fispal Food Digital, na qual profissionais do setor podem se conectar e fazer negócios durante o ano inteiro.
O compromisso com a sustentabilidade é uma das principais marcas da Fispal.
40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos 40ª Fispal Food Service & Fispal Sorv...mais40ª Fispal Food Service & Fispal Sorvetesmenos
1/9
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.