Diálogos sobre os novos futuros
O Grupo Meon de Comunicação iniciou na última semana a série de diálogos com os pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo das eleições que prometem balançar o óbvio que vem sustentando a disputa nos últimos 20 anos. A hegemonia do PSDB parece que nunca esteve tão ameaçada quanto agora, embora não há como dizer que Doria seja um representante legitimo do ninho tucano.
Rodrigo Garcia também não é, mas é muito mais PSDB que o governador paulista mais rápido esquecido da história republicana. O primeiro convidado foi Felicio Ramuth, que deixou a prefeitura de São José dos Campos, antecipando não só o fim do mandato como a sucessão tucana que não é mais tucana, talvez esse tenha sido o pecado do alcaide, visto que o chamamento coletivo regional reverberou mais forte do que as disputas ranhetas de um diretório municipal.
Política não é apenas para exercer poder como batem com tapinhas nas costas os tradicionais políticos de profissão, mas instrumento para o relacionamento entre as pessoas e ferramenta importante para o bem coletivo. Nesta edição você conhecerá um pouco mais o que pensa o pré-candidato Felicio Ramuth e, até o início das convenções partidárias, as propostas de todos os outros pré-candidatos ao Palácio dos Bandeirantes.
Esta semana, o Grupo Meon também estreia um novo programa de televisão. Voltado para qualidade de vida e bem-estar, Em Frente! apresentado pelo cardiologista André Chiga, é mais uma ponte de nossa redação com o dia a dia de nossos leitores. Permaneçam conosco.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.