Editorial: Legado
Ao se despedir do cargo de prefeito de São José dos Campos no próximo dia 2 de abril e aceitar o desafio coletivo de representar o interior do estado na disputa ao Governo de São Paulo, Felicio Ramuth se agiganta. Além de uma excelente gestão municipal e a melhoria de todos os índices de desenvolvimento municipal, o político de forma abnegada aceitou o papel que cabe aos grandes líderes, formar grupo e debater ideias e estratégias para melhorar a vida de suas comunidades.
Não é hora para nenhum discurso menor. Ter a possibilidade de um prefeito chegar ao Palácio dos Bandeirantes e representar os municípios de forma altiva na construção de politicas públicas que intervenham positivamente na vida das cidades é um momento união entre todos que compõem não apenas a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, mas todos os municípios paulistas.
A política, dizia Tancredo, é como nuvem, cada hora em uma forma ou posição. É a hora de mudar este conceito e manter o que realmente nos aproxima em pauta ao invés do que nos afasta. Precisamos de um novo líder que faça com que a locomotiva do Brasil voe ainda mais alto.
Felicio está disposto a pilotar o supersônico que São Paulo deve ser. Em frente e cientes que toda ação reverbera em reação. Que comece de forma legítima o processo eleitoral.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.