Editorial: Novos voos para São José dos Campos
A decisão quase tomada do prefeito de São José dos Campos em disputar o Governo de São Paulo já vem forçando o cenário político regional a se posicionar. O recuo quase consolidado do atual governador João Doria de retornar ao posto que há três anos vem utilizando para tentar se projetar como estadista e a fina ironia de rede social do ex-governador tampão Márcio França, abrem o caminho para o alcaide joseense fortalecer-se como terceira via.
Ao ter holofotes para sua administração e mostrar a evolução de nossa cidade ao longo dos últimos seis anos, Felicio despertará interesse coletivo, mostrando que administração se faz com compromisso, com desenvolvimento econômico equalizado e com desenvolvimento social.
No cenário nacional, está cada vez mais clara a polarização da vez, o atual versus o anterior, e nenhuma possibilidade de uma outra voz abrir debate sobre os rumos que o pais precisa seguir, e falo isso inclusive com a presença do ex- -ministro da Justiça, que já começa de forma bem tímida e desengonçada a usar o espaço partidário do PODEMOS. Sem chance. Enquanto isso, parlamentares de diversas matizes estão construindo suas bases de apoio para chegarem a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Precisamos ampliar a representação da RMVale nas duas casas legislativas, e a exposição do trabalho desenvolvido por lideranças politicas regionais é fundamental para difundirmos a ideia da representação regional. O Grupo Meon está preparando a maior cobertura eleitoral de seus oito anos de história. Fiquem conosco!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.