Editorial: Os novos caminhos de um novo ano
Começamos 2022 e não há recuo, viveremos um ano intenso, mesmo se a Covid-19 tentar monocromizá-lo, não vamos permitir. O papel da imprensa torna-se ainda mais importante neste ano de eleições, escolheremos manter ou alterar os caminhos percorridos pelo país na troca de seu comandante em chefe, assim como os 27 estados brasileiros e as casas legislativas.
Nos municípios, acabou o período de amor incondicional com os alcaides e a realidade já é bem diferente da utopia das campanhas eleitorais. Alguns mandatários e poucas mandatárias, continuam a postar até sua ida ao supermercado, acreditam que o uso de redes sociais é suficiente para as interações com a população. Ledo engano.
Com exceção de Felicio Ramuth que usa as redes de forma intensa, direcionada aos avanços da administração, sem diminuir a assessoria de comunicação oficial entre os veículos de imprensa e a administração municipal, a maioria dos prefeitos estão à deriva quando o assunto é informar seus feitos.
Estamos cada vez mais presentes nos municípios da RMVale, seja por meio do Portal Meon, da Metrópole Magazine, do projeto de educomunicação Meon Jovem, e agora por meio da televisão, com a entrada na grade da TV Thathi / SBT da adaptação da Meon Turismo para a telinha. 2022, nosso ano 8.
Preparem-se e estejam conosco.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.