Nesta terça-feira (14), o Viapol Vôlei São José foi superado por 3 sets a 1 (parciais de 21x25 / 19x25 / 25x22 / 20x25) pelo Sesi Bauru, na Farma Conde Arena, pelo returno da Superliga masculina.
+ Leia mais notícias de Esportes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Os joseenses se mantêm na décima primeira colocação da competição, com nove pontos, enquanto os bauruenses ficam na quinta posição, com 24 pontos.
Os Gigantes do Vale voltam à quadra na sexta-feira da próxima semana, dia 24, quando visita o Sada Cruzeiro fora de casa, às 21h, no ginásio do Riacho, em Contagem-MG.
Sem contar com Yago Dutra, a equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Reinaldo Bacilieri com: Rogerinho, Uriarte, Wilson, Marcus Coelho, Juninho, Vini e Luan.
O bloqueio joseense funcionou no início da partida e os donos da casa começaram melhores, abrindo três pontos de frente após ace de Vini (7x4). No talento de Darlan, os visitantes empataram (13x13), mas Luan Weber estava em grande atuação e manteve a vantagem joseense (18x16). Todavia, o Sesi Bauru conseguiu chegar à virada com sequência de pontos de Darlan (18x23), e venceu a parcial inicial por 25 a 21.
O Viapol Vôlei São José não se abateu e começou bem o segundo período, certeiro no ataque e com as coberturas funcionando na defesa (9x7). A partida seguiu equilibrada (14x14), até que os visitantes emplacaram sequência que fez Reinaldo Bacilieri parar o jogo (14x17). Porém, os bauruenses mantiveram o ritmo forte, ampliaram a vantagem (16x22) e venceram o set por 25 a 19.
O terceiro período começou parelho (8x8). O Sesi Bauru conseguiu abrir pequena vantagem (9x12), mas Luan recolocou os joseenses na partida (11x12), e o jogo seguiu em igualdade, com as equipes trocando pontos (19x19). Na reta final, o bloqueio do Viapol Vôlei São José mostrou sua força, e o time conseguiu tomar a frente (21x19) e vencer a parcial por 25 a 22.
O Sesi Bauru teve pequena superioridade no início do quarto set (8x10), mas Wilson, com ataques potentes, e Juninho, com ace, levaram os donos da casa ao empate (15x15). Entretanto, os bauruenses voltaram a dominar as ações, especialmente com Darlan, e venceram o set por 25 a 20.
Corinthians tem nova data para votar impeachment do presidente Augusto Melo
Dirigente enfrenta processo por supostas irregularidades
Justiça nega prisão preventiva de PM acusado de matar estudante de medicina
Policial é investigado por homicídio doloso
BBB 25 tem pior estreia da história e não entra no top 5 de audiência da Globo
Mesmo com mudanças no formato, reality show não empolga
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.