O Viapol Vôlei São José sofreu revés diante do Saneago Goiás, fora de casa, na noite desta segunda-feira, por 3 sets a 0 (parciais de 25x23 / 25x16 / 25x19), pela Superliga masculina.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Apesar do resultado adverso, o time joseense permanece momentaneamente na sétima colocação, com nove pontos. O clube goiano se mantém em décimo primeiro, com oito pontos.
O time de São José dos Campos volta à quadra no próximo domingo (8), quando recebe o Apan Roll On Blumenau às 18h, no ginásio do Teatrão. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (3) pelo site: https://ingressodevantagens.com.br/ticket/buy/3e53be30-acb8-11ef-8117-19f39d8dd273 .
O jogo
A equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Reinaldo Bacilieri com: Rogerinho, Uriarte, Yago Dutra, Pinta, Wilson, Juninho e Luan Weber.
O time goiano começou com tudo a partida, abrindo vantagem logo no início (7x2). Os joseenses reagiram e, após bloqueio de Pinta e ace de Uriarte, reduziu a diferença para apenas um ponto (9x8). O empate aconteceu mais adiante após ataque de Wilson (11x11), mas a equipe da casa se manteve sempre em vantagem, não permitindo ser ultrapassada no placar (18x15).
O Viapol Vôlei São José ainda chegou a igualar o marcador mais uma vez em bloqueio de João Vitor (20x20), todavia os goianos conseguiram voltar à liderança e, com margem pequena, venceu o primeiro set por 25 a 23.
Novamente o Goiás entrou melhor na segunda parcial e abriu larga vantagem (12x6). Entretanto, dessa vez os joseenses não conseguiram se recuperar e passaram a cometer muitos erros em suas ações. Dessa forma, a equipe da casa chegou a ampliar a diferença para dez pontos (22x12) em determinado momento e fechou o período por 25 a 16.
O Viapol Vôlei São José voltou com outra postura para o terceiro set e ficou na liderança no início (2x3), mas não demorou para os donos da casa passarem à frente (6x5). A parcial seguiu equilibrada (9x8), com disputas longas a cada posse, porém o time de Goiânia voltou a abrir margem maior no placar (15x11), forçando Reinaldo Bacilieri a pedir tempo. Todavia, a equipe mandante não baixou o ritmo, manteve a vantagem confortável (20x14), e fechou o período em 25 a 19, sacramentando o resultado positivo na partida.
ONU aprova convocação de cúpula para criação de Estado palestino
EUA, Israel e Argentina são contra
Gerente do PCC é detido em Taubaté após exibir lucros do tráfico nas redes sociais
Identificado como "DG", ele comandava o ponto de venda de drogas
Filho do presidente do São José Futsal morre aos 35 anos
Thiago Murad Brandão era supervisor do time
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.