A jovem tenista brasileira Victoria Barros, de apenas 15 anos, alcançou mais uma grande conquista em sua carreira ao avançar às oitavas de final do Australian Open Juvenil. Nesta segunda-feira (20), ela superou a sérvia Petra Konjikusic, de 17 anos, em uma virada emocionante, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
Com essa vitória, Victoria se tornou a primeira brasileira a chegar à terceira rodada de um Grand Slam juvenil desde 2013, quando Bia Haddad também alcançou as oitavas de final em Wimbledon. Se vencer sua próxima adversária, a japonesa Shiho Tsujioka, de 18 anos, Victoria fará história ao se tornar a primeira brasileira a avançar às quartas de final de um Grand Slam juvenil.
A jovem atleta, que desde 2023 treina sob a orientação do renomado técnico francês Patrick Mouratoglou — ex-treinador de Serena Williams —, continua a mostrar grande potencial no circuito juvenil. Patrick, que tem um histórico de sucesso com a campeã de 23 Grand Slams, convidou pessoalmente Victoria para integrar sua academia de tênis, em Nice, na França.
São Sebastião é eleito um dos destinos turísticos mais subestimados do mundo
A cidade paulista ficou em 3º lugar no ranking da revista Time Out
Augusto Melo critica processo de impeachment no Corinthians
Votação ocorrerá nesta segunda-feira (20)
Banco Central realiza venda de US$ 2 bilhões em primeiro leilão
Foram executadas operações de venda de dólares com base na taxa Ptax
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.