O Taubaté Handebol disputa, a partir deste sábado (22), a Supercopa do Brasil de Handebol, no Ginásio da AABB em Brasília (DF), reunindo as melhores equipes do país. Com o apoio da Prefeitura de Taubaté, o time estará entre os participantes da competição, em busca de um novo título nacional inédito.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A equipe taubateana garantiu sua vaga após o vice-campeonato da Liga Nacional e integra o Grupo B da Supercopa, ao lado de GHC (PI), Guarulhos (SP) e Brasília (DF). No Grupo A, estão Pinheiros (SP), Nacional (SC), Unest (PA) e Sorriso (MT). A competição vai até o dia 30 e representa não apenas a busca pelo título, mas também um importante teste preparatório para a Sul-Centro de Clubes, que ocorrerá no Chile e é uma das principais disputas do calendário internacional da modalidade.
Com um histórico de grandes conquistas, o Taubaté Handebol soma oito títulos do Sul-Centro de Clubes, sete do Campeonato Paulista e oito da Liga Nacional. A equipe também representou o Brasil no Mundial de Clubes de 2024.
O apoio da Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e do Fadat (Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Taubaté), reforça o compromisso do município com a modalidade e com o incentivo ao esporte de alto rendimento.
Previsão do tempo em São José neste sábado (22)
O dia será ensolarado, com névoa pela manhã e poucas nuvens à noite.
Equipe de paratletismo de Taubaté disputa Circuito Paulista
Competição acontece neste sábado (22)
Carro antidengue reforça combate ao mosquito nas ruas de São José
Equipes receberam treinamento do Governo do Estado
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.